Descaso em estacionamento de Hospital com motorista de ambulância de São Mateus ES

10:11 h

Uma ambulância de São Mateus sofreu um descaso ao tentar estacionar em um estacionamento no hospital Santa Casa na capital capixaba.

De acordo com as informações do motorista da ambulância, ele saiu de São Mateus nesta quinta-feira (06) para ir buscar um paciente que já estava de alta, ao chegar na unidade como o mesmo ainda não tinha saído, o motorista levou a ambulância até o estacionamento, onde segundo ele, foi proibido de estacionar.

O funcionário da empresa terceirizada, quando viu a ambulância no estacionamento, veio e pediu ao motorista que retirasse o veículo de forma desagradável do estacionamento, sem ao menos explicar por qual razão.

Segundo o motorista da ambulância de São Mateus, todos os veículos de emergência tem prioridade de estacionar dentro do estacionamento do hospital, sem que haja uma cobrança. Ele enfatiza que o estacionamento estava cheio de veículos, onde não pode estacionar, mas só estava aguardando o seu paciente que já estava de alta chegar para voltarem ao destino citado acima.

Indignado, o motorista da ambulância chegou a gravar  até um vídeo no momento em que esse funcionário veio até ele, para que ele saísse.

Revoltado com a falta de respeito que a empresa que é terceirizada pelo hospital não teve com ele e também com outros motoristas de veículos de emergência, o mesmo encaminhou a reclamação ao sindicato, que irá tomar as medidas cabíveis junto ao órgão responsável, para que regularize essa falta de respeito com os profissionais.

Esta noticia já foi lida206 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *