Diretora do HRAS em São Mateus ES desmente vídeo postado em redes sociais sobre atendimento

12:10 h

Na noite desta quinta-feira (11), um vídeo foi postado nas redes sociais por uma mãe, que alega mal atendimento no Hospital Roberto Silvares em São Mateus.

De acordo com o vídeo, a mãe diz que estaria com sua filha no hospital desde a manhã desta quinta-feira, onde segundo os seus relatos a mesma não tinha ainda conseguido atendimento.

A mesma alega, que os médicos pediátricos não queriam atender as crianças que estavam aguardando para ser atendida. Portanto ela relata também que sua filha se encontrava a cinco dias com febre. Além dos relatos, em suas palavras no vídeo, destrata os profissionais da saúde com palavras que denigre a imagem dos mesmos.

No vídeo que foi postado nas redes sociais, a mesma também diz, após relatar o descaso, segundo ela, diz que tinha entrado em contato com a diretora do Hospital,  e relatou o que estava acontecendo.

Em uma conversa interna, a diretora Vanete Miguel não desmente, mas disse que a situação que foi relatada por uma pagina em redes sociais, não condiz os fatos, diz também que a realidade não é a que foi dita, porém, a diretora explica que não entende, como uma mãe deixa uma filha cinco dias com febre em casa, para depois procurar atendimento hospitalar.

Continuando a conversa interna, ela relata que a mãe pediu para que fosse resolvido o problema, mas a mesma não quis aguardar o retorno, e foi embora sem resposta para que sua filha fosse atendida, como ela mesma relatou que a criança estava com um grau de febre alta a cinco dias com 40º graus, difícil de entender, finalizou.

Esta noticia já foi lida195 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *