Filhos de Flordelis destratam repórter Domingos Meirelles em perguntas chaves do crime

17:13 h

Flordelis deu entrevistas para várias emissoras de televisão que foram ao ar neste fim de semana.Um entrevista chamou atenção dos telespectadores em particular,pela reação dos filhos da Deputada. A entrevista dada no Domingo a Meirelles do Câmera Record, entre todas a que mais repercutiu.A cantora muitas vezes deu respostas evasivas sobre o dia do crime.

Este, sem dúvida é um assassinato cheio de mistérios e desdobramentos.E a atitude dos filhos só veio a reforçar ainda mais a tese de que esse crime se resolve dentro de casa. Flordelis sabe disso. O comportamento agressivo dos filhos para Domingo Meirelles provocou muitas reações pela internet.Vários internautas e mesmo youtubers, detonaram a forma agressiva com a qual o jornalista foi destratado por um dos filhos de Flordelis. A cantora olhava tudo sem nada fazer,numa perfeita inércia de quem tinha culpa no cartório. Flordelis se manteve de cabeça baixa todo o tempo, a falta de contato visual da cantora,também irritou os telespectadores.

A entrevista foi realizada no interior da casa da Deputada, onde o assassinato do pastor Anderson do Carmo aconteceu no dia de junho com pelo menos 30 perfurações. Uma pistola 9 milímetros foi encontrada dentro da casa  e dois filhos já confessaram envolvimento no caso.

O momento mais tenso da entrevista, onde os filhos de Flordelis interromperam toda a cena foi o momento em que Meirelles perguntou se Anderson havia se apaixonado por uma das filhas de Flordelis, já que não eram biológicas de fato. De forma grosseira e ameaçadora impôs o  rumo da conversa, com respeito ao trabalho do repórter.

FlordeLis  que foi a quinta deputada mais votada do Brasil, não pôde controlar o próprio filho diante das câmeras.Além da falta de respostas claras, ficou no ar a pergunta que não quer calar: seriam essas perguntas peças chave para o desenrolar o fechamento do caso, com os verdadeiros culpados?

A cantora também se contradisse quando afirmou que antes de sair jantou,e depois mais a frente afirmou que saiu para lanchar. Com expressões que não convencem ninguém,um choro frio e o desvio de um contato visual, Flordelis e seus filhos mais levantaram questionamentos do que responderam perguntas. Com informações O Buxixo Gospel.

Esta noticia já foi lida378 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *