Jorge Kajuru diz que Hebe teve um caso com Silvio Santos

09:40 h

Nesta terça-feira (11), a youtuber Antônia Fontenelle publicou em seu canal na rede social uma entrevista com o jornalista e senador Jorge Kajuru. Sem papas na língua, durante a conversa, Kajuru falou sobre sua passagem pelo SBT e revelou que acabou ouvindo uma conversa entre Adriane Galisteu e Hebe Camargo.

“Adri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c#. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami. Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando tinha a sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei!”, teria dito Hebe para Galisteu.

A declaração acabou causando alvoroço nas redes sociais e Antônia Fontenelle também comentou sobre a entrevista: “Kajuru, ex de Galisteu, afirma que Hebe transava com Silvio Santos. Que Galisteu pediu pra mãe atender um telefonema em seu programa que valia dinheiro e pagou o prêmio pra mãe, contra as regras do programa. Chamou Gilberto Barros de mentiroso e Luciana Gimenez… Bom sobre Gimenez prefiro não falar…” disparou ao comentar os tópicos da entrevista.

Até o momento, nenhum dos artistas citados na entrevista se pronunciaram sobre o caso. Com informações Notícias ao Minuto.

Esta noticia já foi lida30 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *