Nova unção gospel do balde de água fria viraliza na internert e causa polêmica

18:21 h

Nova unção gospel do balde de água fria viraliza na internet e causa polêmica. Um vídeo tem chamado atenção dos internautas pelo mais novo conteúdo do mundo gospel: a unção do balde de água fria. A mais nova aposta apóstata do momento. Uma filmagem foi feita dentro de um culto evangélico onde o pastor molhou boa parte dos fiéis com um balde de água fria.

O vídeo faz referência a uma grande igreja que está lotada de fiéis e na frente  da plateia os obreiros da igreja estão a receber orações de seu pastor. De repente, o ministro lhes joga um balde de água. foram pelo menos uns 10 baldes contabilizados. Cada obreiro recebeu uma baldada ungida. E conforme iam recebendo o banho de balde, eles iam rodopiando mais que o peão da casa própria. Isso que podemos chamar de mistério do balde. Toda ministração tem como pano de fundo uma música bem estimulante.

Quando acabaram-se os obreiros lavados, sobrou pra igreja. O pastor então joga o balde d’água no meio plateia mesmo, que tinha pra mais de 300 pessoas reunidas na igreja. Os fiéis ficaram ensopados. Tudo em nome da unção. Nessa igreja é bom levar guarda-chuva!

Brincadeiras à parte, situações como essas colocam cada dia mais em questão a sanidade mental dos pastores e líderes evangélicos. As pessoas que estão de fora perguntam-se de onde vem tanta criatividade ou loucura?

Fronha ungida, chaves, revelações, histeria em grupo e etc. São tantas peculiaridades, fora o mau comportamento de muitos líderes que cometem crimes. Além de armarem estelionatos, que daqui a algum tempo, não muito longe, ser crente pode ser sinônimo de ser mau caráter.

Não pela falta de boas pessoas no meio do evangelho, mas pelo simples fato da maioria das pessoas públicas que representam o evangelho brasileiro, estarem sempre envolvidas em escândalos. Seja na política, nos altares ou nos palcos.

Muitos internautas criticaram o vídeo que está a circular pelo Youtube. A gravação foi chamada de “palhaçada gospel”,”apostasia moderna”,”meninice dentro da igreja”, entre outros. O maior detalhe do vídeo foi notado apenas por um internauta que ressaltou: “apenas o pastor ficou seco”. Com informações O Buxixo Gospel.

Esta noticia já foi lida135 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *