Pastor boca suja viraliza nas redes sociais

16:17 h

Pastor da boca suja faz feio e viraliza nos grupos de whatsaap. Um áudio de whatsaap está dando o que falar nas redes sociais, e vem sendo compartilhado em vários grupos pela web.Uma situação bem constrangedora onde dois pastores conversavam e combinavam sobre levar um suposto profeta muito conhecido por suas live no facebook, em sua igreja. O pastor que convida indagava as questões de custo para levar o suposto profeta do facebook em sua igreja.

Ele então começou dizendo que morava em Teresópolis e que na primeira semana do “trabalho,” pediria  ao pastor que este pagasse suas despesas de alimentação e passagem para cobrir seus gastos. Porém, a partir da segunda semana, o pastor teria que dividir todas as ofertas do culto. O pastor contratante pareceu concordar ao primeiro momento. O profeta do facebook, também prometeu gravar uma live ao lado do pastor para divulgar sua igreja e o culto que os dois iriam fazer.

Porém, algo deu errado na live que eles fizeram, e o pastor contratante percebeu que o profeta não era tão bom caráter quando viu a live que o pastor fazia. E gravou um áudio para repreender  e disse que ele era charlatão.

Foi aí que a história se transforma e o profeta perdeu a linha totalmente e começou a xingar o pastor que desistiu de leva-lo em sua igreja.

“Não devo a você p@rr@ nenhuma. Vai pra casa do c@r@lh@ e vai se f@d@r ,vai tomar no C@” e desenfreou a xingar o pastor contratante. Como que num passo de mágica o profeta do facebook se transformou em outra pessoa que assustou o colega de ministério.

O áudio chamou muito atenção da comunidade evangélica que não vê com bons olhos pessoas que xingam palavrão. Muito menos,se essa pessoa está no altar ministrando. Xingar é um mau costume e há um versículo que condena a atitude: “não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, já dizia o Apóstolo Paulo. Muitos questionaram se o profeta do face na verdade é fake. Com informacoes O Buxixo Gospel.

Esta noticia já foi lida452 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *