Pastora é desmascarada por profeta após afirma que Bolsonaro é o ANTICRISTO

18:26 h

Uma áudio está causando a maior polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira. Trata-se de uma profecia de uma pastora da Bahia que está circulando no Whatsapp.

A mulher teria recebido uma visão durante a madrugada sobre o fim dos tempos e ela fez um alerta para todos os cristãos e igrejas do Brasil. Muitos evangélicos ficaram assustados e indignados com a revelação desta pastora.

Na profecia a pastora falou “Deus me levantou nesta madrugada e me mostrou algo tremendo que vai abalar as igrejas do Brasil, no sonho Deus me mostrou o mapa do Brasil e todos os Estados Brasileiros pegando fogo, a cidade que eu vi totalmente em chamas foi Brasilia, porque lá tem um homem que é o anticristo“.

Ela continuou afirmando”Esse presidente Jair Bolsonaro é o anticristo e está dizendo que é amigo de todos os evangélicos para um plano maior que ele tem, ele quer dominar todas as igrejas e religião do Brasil e trazer uma falsa paz para nosso País“.

O áudio tem mais de 5 minutos desta suposta revelação entregada por Deus, e a pastora não parou por aí, ela afirmou que Deus vai sacudir as igrejas brasileiras pois os pastores estão brincando de ser pastor e as pessoas estão brincando de adorar a Deus.

Sabemos que não podemos julgar o profeta, mas podemos julgar a profecia, entretanto existe várias profecias afirmando que Jair Bolsonaro é um homem que Deus levantou para combater a desigualdade e proteger a família.

Alguns Pastores se manifestaram após ouvir o áudio, o pastor Marcos Souza da igreja Deus sara a nação afirmou que essa profecia não passa de uma mulher louca, pois Deus levantou Jair Bolsonaro para uma grande missão nesta terra.

A pastora foi envergonhada em um grupo do Whatsapp onde um profeta teria falado para ela sair da carne e parar de falar baboseira, pois Bolsonaro é um homem que Deus levantou para abençoar o Brasil. Logo em seguida a pastora teria saído do grupo. Com informações O Buxixo Gospel.

Esta noticia já foi lida314 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *