Paula, campeã do BBB19, deve prestar depoimento na quarta-feira

15:59 h

vencedora da 19ª edição do Big Brother Brasil, Paula Von Sperling, será intimada pela Polícia Civil para prestar depoimento. A mineira terá que explicar sobre as declarações racistas e intolerantes contra a religião de alguns participantes.

De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, a campeã do BBB19 vai depor na quarta-feira, podendo a data ser antecipada para terça-feira. As investigações contra a participante começaram depois de declarações preconceituosas atribuídas principalmente ao outro brother Rodrigo.

Ao sair da casa, depois de saber da situação, ele resolveu depor contra Paula e dar seguimento ao inquérito. A sister disse durante o confinamento que tinha medo de Rodrigo porque ele falava de orixás, fazendo referência à religião de matriz africana Candomblé.

Outra declaração de Paula, que também é investigada, é a do episódio onde conta que uma amiga teria sido esfaqueada por um homem. Ela disse que esperava que ele fosse um “faveladão”, mas se surpreendeu ao ver que “o cara era branquinho” e tinha morado fora do país.

Nos últimos dias, o delegado Gilbert Stivanello já havia comunicado que a ex-participante do BBB19 seria intimada a depor assim que saísse do confinamento.  Com informações da Agência O DIA.

Esta noticia já foi lida55 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *