Zagueiro do Flamengo chama colega de time de macaco em vídeo

Matheus Thuler causou polêmica nas redes sociais ao chamar Lincoln de macaco

O zagueiro Matheus Thuler, do Flamengo, chamou o atacante Lincoln, seu companheiro de clube, de macaco em um vídeo transmitido ao vivo no seu Instagram neste domingo (29). Depois da publicação, os dois jogadores afirmaram se tratar de uma brincadeira.

Lincoln conversava com o volante Vinicius Souza, também da equipe rubro-negra, quando Thuler se aproximou por trás do meio-campista e perguntou com quem ele estava conversando. Em seguida, o zagueiro chamou o seu colega de macaco. “O que é isso, cara?”, responde Vinicius.

O assunto ganhou grandes proporções nas redes sociais, e o nome de Thuler ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Após a repercussão, ele pediu desculpas.

Camila Vicente@crfcamis

Aqui o Thuler sendo racista, pra vocês passarem mais pano, isso é tão “normal” que o Vincius pergunta “q isso cara?”

Vídeo incorporado

1.277 pessoas estão falando sobre isso

“Você é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier! Peço sinceras desculpas a quem possa ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão”, disse Thuler. Ele é colega de Lincoln desde as divisões de base da equipe carioca.

“O Thuler é meu irmão. Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de sete anos!”, publicou Lincoln também nas redes sociais.

Os jogadores curtem férias após o término da temporada do futebol brasileiro. Em 2019, o Flamengo foi campeão do Carioca, Libertadores e Brasileiro.

Com informações da Folhapress.

Esta noticia já foi lida923 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *