Catador de café é agredido por amigo com facão em Jaguaré ES

09:08 h

Na noite deste sábado (20), por volta das 19h00, a polícia militara se deslocou até o Hospital de Jaguaré, pois segundo denúncia havia uma vítima de agressão por arma branca.

No hospital segundo a atendente o mesmo se apresentou como A.P.O, natural da Bahia, que estava na cidade colhendo café juntamente com um amigo.

Segundo declarações da vitima, na tarde deste sábado, estaria ingerindo bebida alcoólica com o amigo, quando por uma discussão seu colega pegou um facão e o atacou, para fugir da iminente agressão, o mesmo pulou da janela do 1º andar. Pela gravidade do ferimento, o mesmo foi deslocado para o hospital Roberto A. Silvares em São Mateus.

Os militares se deslocaram para o endereço relatado pela atendente, e populares indicaram a residência onde ocorreu o fato, quando em frente da casa, um cidadão alcoolizado apareceu na janela perguntando se ele havia morrido.

Os militares diante a cena, solicitou que o mesmo descesse para relatar o fato, o qual acatou a solicitação dos policiais mas apresentou-se com uma garrafa de bebida em sua mão esquerda e um facão na sua mão direita, após um diálogo com o mesmo esse lançou o facão na direção dos policiais que utilizaram da força moderada para imobilizar e algemar o indivíduo.

Com o suspeito detido e identificado como D., os militares se deslocou para a delegacia de São Mateus e o entregou-o ao Delegado de Plantão para as medidas cabíveis, como requer o caso.

Esta noticia já foi lida1056 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *