Acidente entre duas motos deixa uma vitima fatal na BR 381 em São Mateus ES

08:11 h

No inicio da noite deste domingo (18), a polícia militar foi acionada até o KM 25 na rodovia 381 em São Mateus, na comunidade Pirola, para atender a uma ocorrência de trânsito, que se tratava de um acidente entre duas motocicleta.

De acordo com os militares, ao chegarem na comunidade, havia uma outra equipe da Ambiental, que realiza no local do acidente a segurança controlando o trafego de veículos e a multidão.

Segundo os militares constataram que no local do acidente, duas motos estavam no chão, e junto dos veículos duas vitimas, sendo que uma delas estava uma fatal, e outra com ferimentos diversos.

Segundo informações da PM, não havia nenhuma testemunha que presenciou o acidente, não sendo possível coletar dados que pudesse apontar a causa do acidente.

Os bombeiros foram chamados para socorrer uma das vitimas que estava em estado mais grave, mas foi constatado o óbito, onde logo na sequência foi acionado a perícia.

A outra vitima segundo os militares, também foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital Roberto Silvares. Logo aós a perícia esteve no local onde identificou a vitima como V.P.S. e logo após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Linhares.

Esta noticia já foi lida483 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *