Arma e entorpecente são apreendidos pela PM na Serra

Nesta quarta-feira (10), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam entorpecentes e recolheram uma arma de fogo, em ações realizadas na Serra.

Durante patrulhamento pelo Parque Residencial Tubarão, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que fugiu ao perceber que seria abordado. Com o apoio da equipe K9 do Batalhão, foi empregado o cão Apollo, que indicou quatro pontos onde foram localizados 89 pinos de cocaína, 148 pedras de crack, 294 buchas de maconha e R$ 618,50 em espécie.

No bairro Eldorado, policiais flagraram um veículo com dois indivíduos a bordo, que demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e aceleraram na tentativa de fugir. Foi realizado o acompanhamento, sendo observado que um dos ocupantes dispensou pela janela uma pistola Glock, calibre 45, com oito munições. O veículo foi parado e os dois indivíduos detidos.

Já na madrugada desta quinta-feira (11), policiais que patrulhavam o bairro Divinópolis, visualizaram indivíduos armados, que fugiram da abordagem pulando muros de residências. Foi dada ordem de parada e, com apoio de outras viaturas, foi feita varredura no local, resultando na localização de uma bolsa contendo 70 buchas de maconha, 61 pedras de crack, 30 pinos de cocaína e um celular.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial do município.

FONTE: Comunicação Social PM/ES.

Esta noticia já foi lida37 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *