Cabeleireiro é assassinado a tiros dentro de salão em Pedro Canário

Um Cabeleireiro de 20 anos foi assassinado dentro do próprio salão na noite do último sábado 03/08, o pai da vítima disse que o filho vinha sofrendo ameaças de morte e mencionou o suposto autor

VINY NASCIMENTO

A guarnição da PM foi informada na noite de sábado 03/08 que havia ocorrido um homicídio na Rua Mantenópolis no Centro de Pedro Canário. De posse da informação, militares a bordo da RP 4276 se deslocaram até o endereço citado. Chegando no local se depararam com um indivíduo caído ao chão ensanguentado dentro de uma barbearia. Minutos depois, um senhor apareceu no local e se identificou sendo o pai da vítima e disse que não sabe como e nem o porquê o crime tinha ocorrido, relatou apenas que foi informado do fato e chegando no local se deparou com o seu filho identificado, como C A R S que é o proprietário do referido salão caído já sem vida.

MMG informatica EAD

Logo após, a perícia da Polícia Civil foi acionada, esteve no local e realizou o trabalho, aonde o perito constatou que houve perfurações múltiplas por disparos de pistola .380. Quando a equipe da PC fazia a varredura no local do crime, encontrou e recolheu 10 estojos de munição calibre .380.

O pai da vítima quando indagado novamente, disse que o seu filho estava sendo ameaçado por um elemento conhecido como “Pato Roco”.

A Polícia fez buscas na região na tentativa de localizar o elemento, porém, não foi localizado. O caso está sendo investigado pela pela Polícia Civil.

 

Esta noticia já foi lida1171 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *