Elemento é detido após arrombar e furtar estabelecimento comercial durante a madrugada em São Mateus

VINY NASCIMENTO

Um elemento identificado pelas iniciais M DE S A, 24 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira 12 após arrombar um estabelecimento comercial na Rua Licínio Bastos no Boa Vista em São Mateus. Consta em BU/PM, a Policia Militar foi acionada por uma empresa que faz o serviço de videomonitoramento no bairro, pois informações passadas davam conta de um furto em andamento,que estava sendo praticado por dois indivíduos que estariam de bicicletas.

MMG informatica EAD

Ao chegar no local, os policiais visualizaram um indivíduo andando próximo ao local do fato, este foi abordado e durante o ato os militares foram informados via rádio que atrás da torre de telefone estaria os dois indivíduos supracitados. Mediante as informações o indivíduo hora abordado foi liberado.

Diante das informações, a guarnição prosseguiu para próximo a torre de telefone. Ao desembarcarem da viatura e no momento em que realizavam a varredura no local, a guarnição avistou um indivíduo que posteriormente se identificou sendo João Carlos Cardoso de Souza . Ao ser realizada a abordagem no mesmo, foi encontrado em sua posse uma faca que segundo BU, pode ter sido usada para o arrombamento do estabelecimento comercial. Ainda segundo Boletim Unificado, João Carlos estava antes da abordagem escondido em cima de uma árvore próximo a torre de telefone e quando a guarnição chegou próximo do mesmo, ele veio a cair. Ainda foi informado que foi encontrado próximo ao nacional vários itens furtados do estabelecimento.

Diante dos fatos o elemento e os materiais furtados foram conduzidos para a 18ª DP de São Mateus. Porém, na Delegacia, após checagem realizada pela Polícia Civil, foi identificado que o indivíduo teria dado nome falso de JOÃO CARLOS CARDOSO DE SOUZA, sendo o nome verdadeiro como M DE S A.

Esta noticia já foi lida443 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *