Homem é morto a tiros dentro de Bar, no Bairro Litorâneo em São Mateus

Testemunhas que presenciaram o crime, informaram o nome, o veículo, e a comunidade onde mora o acusado para a polícia

No início da madrugada desta segunda-feira  (13), militares da 1ª CIA foram acionados pelo CCO, para atender a uma ocorrencia de disparo decarma de fogo, no Bairro Litorâneo, em São Mateus.

Após as informações passadas, os militares prosseguiram até rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro citado acima, mais precisamente no estabelecimento conhecido como bar do VALCI, no número 93, onde estava acontecendo uma festa com música ao vivo e segundo informações, uma pessoa em um veículo Fiat Strada de cor branca teria efetuado um disparo de arma de fogo contra outra pessoa.

Ao chegarem, os policiais tiveram informações de que uma pessoa tinha sido vítima de disparo de arma de fogo e já estaria em óbito dentro do bar, ao adentrarem ao estabelecimento, os policiais constataram que o nacional identificado posteriormente como sendo Phillipe  Rodrigues, de 30 anos, encontrava-se em óbito.

As pessoas presentes no local disseram que a vitima, estaria dentro do bar curtindo a festa, e o acusado teria lhe surpreendido com uma arma em punho, e que o acusado de cometer o crime, reside em uma comunidade próxima de São Mateus, e que ele teria efetuado o disparo com uma “espingarda”, que após cometer o crime fugiu em um veículo.

Segundo ainda com as informações de testemunhas o acusado após o crime, tomou sentido ignorado. Segundo relatos de pessoas presente no local foi  verificado que Phillipe, já estava em óbito

Os militares  realizaram o isolamento do local e foi acionado o Serviço de Perícia da Polícia Civil, que estiveram no local, e constatou que a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo na face próximo a boca.

De acordo com as informações passadas para a policia sobre o acusado, Foram realizadas buscas na região no intuito de localizar o mesmo, mas até o término desse BU, o  suspeito de cometer o crime, não foi localizado.

Esta noticia já foi lida1303 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *