Homem é morto dentro de sua casa em Conceição da Barra

Vitima tinha 48 anos e era conhecido como P.F vulgo P.D.

 Na manhã deste sábado (08) de acordo com as informações em BU, a polícia militar acionada pela central de comunicação, militares se deslocaram até ao Bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra com um apoio de uma ambulância do Município, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo que havia um ferido por homens não identificado.

Segundo os militares ao chegarem no local e endereço informado, foi constatado o fato, onde a enfermeira que acompanhou a ocorrência, ao verificar os sinais vitais da vitima identificada como P.F vulgo P.D, de 48 anos, constatou o óbito. A esposa da vitima informou que por volta das 05h45, uma pessoa bateu no portão de sua casa chamando por P., porém os mesmos não abriram.

Segundo ainda a mulher, disse que percebeu que algumas pessoas não sabendo precisar quantos foram, arrombaram o portão de sua casa, passaram por um beco que dá acesso a porta dos fundos, onde estava aberta, que percebeu alguém havia entrado em sua residência, R. correu e se escondeu dentro de um guarda roupas, onde posteriormente ouviu cinco disparos de arma de fogo, quando se deparou com o seu marido caído no chão do quarto.

A mulher disse também que na casa no momento do crime, havia uma criança de dois anos de idade que estava em um outro cômodo, identificada como P.L.N.F., filho da vitima.

A perícia foi acionada e constatou que o homem foi morto com um disparo que atingiu o peito e transfixou o corpo. Alguns projéteis foram localizados e recolhidos pela pericia, que localizou uma capsula de clibre .45 que estava no lixo da rua, pois segundo R. seu enteado P.L., havia pego para brincar, e outra capsula de calibre .40 foi encontrada na cozinha.

Segundo com as informações da perícia, como nenhum projétil desse calibre foi localizado, os peritos decidiram não recolher, sendo assim encaminhados as capsulas para a delegacia do Município.

O corpo após periciado, foi encaminhado ao IML de Linhares,

Esta noticia já foi lida811 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *