Homem e três menores são detidos depois de assaltar passageiros de ônibus

Um homem de 29 anos e três adolescentes – de 16, 15 e 13 anos – foram detidos na noite desta sexta-feira (9) depois de assaltarem dois estoquistas que haviam acabado de descer em um ponto de ônibus, no Trevo de Alto Laje, em Cariacica, Grande Vitória. Eles estavam com uma arma falsa.

Segundo a polícia, os dois estoquistas trabalharam o dia todo e estavam indo para casa quando foram abordados por homens em um carro. Dois desceram, apontaram uma arma e exigiram as mochilas e celulares deles.

Um policial que passava próximo percebeu a movimentação e acionou o Ciodes, que chamou reforços. A PM localizou o carro e houve perseguição por bairros de Cariacica, até que os suspeitos foram detidos na localidade de Mucuri.

Eles foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia, em Vila Velha, que atende as ocorrências de Cariacica enquanto a delegacia do município passa por reformas.

A polícia conseguiu recuperar as mochilas e um dos celulares das vítimas, mas um outro aparelho foi descartado. A hipótese é de que os criminosos perceberam que era um equipamento com rastreador.

Quem dirigia o carro era Daniel Silva Lodovico, de 29 anos, conhecido como Marquito. Ele foi autuado por roubo e foi levado para o Centro de Triagem de Viana, onde vai passar por audiência de custódia.

Os menores serão apresentados à Justiça no Instituto Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), que vai decidir se eles vão ficar internados em alguma unidade no Estado. Com informações Portal G1.

Esta noticia já foi lida671 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *