Jovem de 19 anos morre baleado em confronto com a PM em Cariacica

Ythallus Ayala Coutinho Soares chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no PA do bairro Alto Lage. Com ele estava uma arma carregada e um radiocomunicador.

Um jovem de 19 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8), no bairro Flexal, em Cariacica, na Grande Vitória. Ythallus Ayala Coutinho Soares chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento do bairro Alto Lage.

A família de Ythallus disse que o jovem estava em um carro de aplicativo quando a PM fechou um cerco e já chegou atirando. Já a polícia, por nota, informou que uma equipe de patrulhamento abordou o veículo e que um dos ocupantes fez menção em sacar uma arma, e que foi por isso que começaram os tiros que acabaram matando a vítima.

Carro onde estava a vítima que foi baleada no bairro Flexal, em Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Com Ythallus havia uma pistola calibre .40 com 20 munições, além de um radiocomunicador. Na Delegacia Regional de Cariacica, que está funcionando provisoriamente em Cobilândia, Vila Velha, ninguém detalhou o que a pessoa que estava com o jovem morto disse em depoimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar.

Com informações Portal G1.

Esta noticia já foi lida596 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *