Jovem de 23 anos é assassinado no Bairro Ribeirão em São Mateus.

O local que ocorreu o crime é bastante conhecido da Polícia devido ao intenso tráfico de drogas

O fato aconteceu na madrugada de domingo (25), por volta das 01:30 min, na escadaria que liga a Rua Coronel Mateus Cunha Fundão com a Ornalino Domingos no Ribeirão em São Mateus ES. Segundo informações os militares que estavam na RP 3742, foram acionados para irem até o endereço citado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, porém quando chegaram no local, já encontraram um corpo no chão coberto com um lençol, com várias perfurações na região da cabeça e costas já sem sinais de vida.

O crime

Segundo relatos de populares, a vítima que foi identificada como LVS, 23 anos o “Lucão”, foi perseguido por um homem no início da escadaria que começa na Rua Ornalino Domingos e ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo, caiu em frente a um salão de beleza, após cair, o assassino se aproximou do corpo da vítima e efetuou vários disparos, atingindo principalmente a região da cabeça. Ainda segundo relatos, após cometer o crime, o assassino desceu a escadaria e embarcou em um veículo (aparentemente um WV Gol ou um Polo) e tomou destino ignorado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, esteve no local e a perita constatou que a vítima foi alvejada com 17 perfurações em diversas partes do corpo, na sequência, várias cápsulas de 380 que estavam próximas ao corpo foram recolhidas.

Após tomar ciência de toda a situação, os Militares passaram as informações para as demais viaturas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, nenhum veículo suspeito com as características repassada foi localizado.

Esta noticia já foi lida28280 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *