Mulher é morta com pedradas na cabeça em São Mateus ES

10:28 h

A Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27) por volta das 22:30 foi acionada para atender a uma ocorrência, onde segundo o solicitante que informou aos PMs, ao chegar no local no bairro boa vista em São Mateus, ao lado de um posto de combustível que fica as margens da lateral da BR 101, havia uma pessoa caída entre dois caminhões que estavam estacionados no acostamento. Segundo o solicitante informou ao militares, que a pessoa mulher, estava com sangramento na cabeça e parecia estar desacordada.

Os Militares após constatar o fato em que a vitima estava sangrando e com ferimentos aparentemente graves, acionou o resgate do corpo corpo de bombeiros, quando ao chegarem no local determinado, examinaram a vitima onde os sinais vitais não respondiam mais, e foi constatado o óbito do mesmo.

Após a confirmação feita pelos militares do corpo de bombeiros, a perícia foi acionada e ao chegar no local a vítima foi identificada pelo nome de Márcia Marciano de idade não informada, que teve achatamento do crânio por um objeto referente a (Pedra) que estava próximo ao corpo. Os militares após feito todo o procedimento pela perícia, perguntaram ao solicitante se o mesmo tinha presenciado o fato, o mesmo disse que não, que ele só ouviu dois indivíduos que atravessaram a rodovia dizendo um para o outro”você tem coragem mesmo, matou na pedrada.”

Diante dos fatos, após a pericia fazer o recolhimento do corpo ao IML de Linhares, os militares fizeram patrulhamento ao redor do bairro e adjacências, mas não foi possível avistar os suspeitos.

Esta noticia já foi lida1712 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *