Mulher é presa por atacar ex-namorada com faca em crise de ciúmes

Agressora não aceitou o fim do relacionamento e desrespeitou medida protetiva

Uma faxineira de 41 anos foi presa após agredir e atacar a ex-namorada, uma mulher de 38 anos, em Cariacica. O bairro, onde o crime foi registrado na tarde deste domingo (25), não foi divulgado.

Segundo a polícia, as duas se relacionaram por um ano e chegaram a morar juntas, mas se separaram há três meses. A faxineira não aceitou o fim do relacionamento e começou a perseguir a vítima, insistindo que a união fosse reatada. Ela chegou a procurar a vítima em casa e no trabalho.

Em outra ocasião, a vítima foi agredida físicamente, fato que a fez solicitar medida protetiva contra a ex-mulher. Ainda assim, as agressões continuaram.

Neste domingo, a faxineira voltou a procurar pela ex na casa dela e lá a encontrou com outra mulher. A faxineira então se revoltou e agrediu a ex com socos e chutes, a empurrou contra uma parede e rasgou a sua roupa.

A vítima denunciou o caso à polícia e a agressora foi presa e levada para o Plantão da Mulher em Vitória.

Em sua defesa, a faxineira afimou que amava muito a ex, que o “sangue subiu” e que partiu para a agressão “na hora da raiva”.

A agressora foi denunciada por lesão corporal, invasão de domicílio, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cariacica.

Fonte: Rede Tribuna

Esta noticia já foi lida1018 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *