PM apreende 40 tabletes de maconha dentro de veículo após perseguição durante a madrugada em São Mateus

VINY NASCIMENTO

Na madrugada desta quinta-feira (12) por volta de 01:00 h, quando Policiais Militares se deslocavam para atender uma ocorrência no Bairro Parque Washington, e ao passarem pela lateral da BR 101, mais precisamente em frente a um supermercado visualizaram um gol G5 de cor preta com os vidros todos escuros de placas do município de Vila Velha parado em atitude suspeita. Ao voltarem para fazer a abordagem, perceberam dois indivíduos dentro do veículo que saíram em disparada pela lateral do supermercado (transitaram na contra mão) e seguiram sentido Bairro Novo Horizonte. De imediato a guarnição começou o acompanhamento que seguiu pela rua do fundo do supermercado e prosseguiu para o Bairro Nova São Mateus.

Porém em uma rua que liga o Bairro Novo Horizonte ao São Mateus, os elementos colidiram o veículo em um barranco e saíram do carro. Logo em seguida efetuaram três disparos de arma de fogo em direção à guarnição que de imediato revidaram a injusta agressão efetuando disparos em sentido aos meliantes que seguiram para dentro de uma área de mata onde não foi possível fazer a captura deles. A Polícia informou ainda que não foi possível precisar se os disparos atingiram o alvo.

Quando feita a busca no veículo, foram encontrados dentro do mesmo 40 tabletes de entorpecente análoga à maconha mais um tablete cortado ao meio, além de uma CNH, um Certificado de Reservista mais uma carteira de couro com vários documentos pessoais em nome de A A D S que após consulta no SISPES ficou constatado que o elemento já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e receptação quando menor. Também foi encontrado um CRLV, uma carteira de trabalho e um cartão da Caixa Econômica Federal em nome do mesmo indivíduo juntamente com um celular LG de cor preta. O material apreendido foi no entregue na 18° Delegacia Regional para apresentar ao delegado de plantão para que se tome as providências cabíveis.

Esta noticia já foi lida1353 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *