PM prende assaltantes em Pedro Canário ES e criminosos que furtavam bombas de irrigação em zona rural do município

19:46 h

Na manha dessa sexta-feira (25), Policiais Militares da 3ª CIA do 13º BPM, em duas ações distintas, prenderam 04 indivíduos, e recuperaram objetos roubados no município de Pedro Canário/ES.

A primeira ação foi logo pela manhã, por volta das 4h, pós receber uma denuncia de que um veículo, Fiat Pálio way, cor branca, cujos integrantes possuíam características semelhantes a dos suspeitos de terem furtado transformador de uma propriedade rural recentemente, o denunciante informou o destino do veículo e os militares lograram êxito em localizar o veículo já nas proximidades da divisa da Bahia.

Na abordagem o motorista foi identificado como P.S.S.Z., de 33 anos que estava acompanhado de uma mulher L.S.C. Nas buscas foi encontrado no veículo um material de cobre oriundo de transformador de energia e uma bolsa de ferramentas, sendo confessado pelo motorista que ele havia realizado o furto do transformador, em uma propriedade rural, no município de Pinheiros, e que os outros dois comparsas, estavam em uma propriedade rural, no Estado da Bahia, para realizar mais um furto.

Em contato com um vereador do município de Mucuri, o mesmo informou que o transformador furtado, pertence ao sistema de abastecimento de água. Os envolvidos, bem como o material apreendido, foram encaminhados a delegacia de Pedro Canário.

Por volta das 10h00 da manhã, dois indivíduos portando uma arma de fabricação caseira e uma faca, foram até a um estabelecimento comercial em Pedro Canario, onde renderam os funcionários e furtaram 23 (vinte e três) celulares, 2 (dois) notebooks e R$ 89,00 reais em espécie, fugindo com destino ignorado.

A Policia Militar de Pedro Canario ao tomar conhecimento da situação, realizou buscas na região, e com o auxílio do vídeo monitoramento e de denúncias, conseguiu lograr êxito em prender os dois indivíduos, L.L.S., de 15 anos e R.O.T., de 23 anos e com eles o material roubado.

Polícia Militar Patrimônio do povo capixaba. Juntos somos mais fortes !!!

Esta noticia já foi lida134 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *