Polícia Militar apreende arma em Jaguaré ES e impede um homem de tentar suicídio

13:23 h

Na noite desse domingo (10), Policiais Militares apreendem uma arma de fogo e impedem que um homem que tinha problemas psiquiátricos praticasse o suicídio em Jaguaré ES.

Após solicitação via 190 sobre possível tentativa de suicídio, os Policiais Militares foram ao local onde familiares do Sr. A.M.S., de 46 anos, afirmaram que ele teria tentado contra a própria vida com auxílio de uma corda, contudo a tentativa foi frustrada.  Então ele tentou pegar uma espingarda e a esposa I.M.S e a filha L.S, de 25 anos tentaram impedir e foram agredidas. O homem se apossou da arma e saiu com destino a um galpão de propriedade da família.

Os militares foram atrás dele, e encontraram o veículo saindo do galpão, sendo realizado o acompanhamento até a frente de sua residência onde realizaram a devida abordagem, apreendendo a espingarda calibre .32.  A.M.S. foi conduzido ao pronto socorro para atendimento médico onde foi fornecido um laudo e segundo os familiares, ele sofre com problemas psiquiátricos, faz tratamento e uso de medicamentos controlados, e já teria tentado suicídio em outras oportunidades.

O indivíduo foi conduzido ao DPJ de plantão juntamente com a arma apreendida.

Esta noticia já foi lida46 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *