Polícia Militar recupera moto roubada apreende elemento e simulacro de arma de fogo no Ayrton Senna em São Mateus

VINY NASCIMENTO

Na noite de sexta-feira 30, por volta das 23:00 h, durante patrulhamento pelos Bairros Aroeira, Colina, Ayrton Senna e Parque das Brisas, os policiais quando passavam pela Rua Projetada do Ayrton Senna, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. Ao avistarem os militares os elementos empreenderam fuga, sendo o piloto capturado rapidamente e identificado pelas iniciais JAS, 28 anos. Na busca pessoal foi encontrado com o elemento um simulacro de arma de fogo.

O Outro elemento que estava na garupa da moto evadiu – se de posse de uma arma de fogo. Durante acompanhamento a pé o suspeito se abrigou atrás de um muro para efetuar disparos, momento que um dos militares efetuou 06 disparos contra o suspeito, que desistiu da ação e fugiu.

Quando feita a consulta da motocicleta via CISNEP, ficou constatado que o veículo uma Honda FAN 160 CC  de cor vermelha de placa PPS 3261 possuia restrição de furto ou roubo.

Diante dos fatos, o elemento detido juntamente com a moto e o simulacros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São  Mateus.

Esta noticia já foi lida1078 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *