Polícia recupera veículo roubado e apreende menor de 17 anos no Barra Seca interior de São Mateus

VINY NASCIMENTO

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no início da noite de terça-feira (18) em Barra Seca interior de São Mateus quando assumiu ser um dos proprietários de um veículo com restrição de furto ou roubo.

O fato ocorreu quando a guarnição policial fazia patrulhamento na rua principal do Distrito e deparou com um veículo estacionado próximo a cabeceira da ponte. Ao verificar a placa ficou comprovado que coincida com o veículo más não com o número do chassi gravado nos vidros. Ao consultarem o sistema INFOSEG, os policiais constataram que tratava – se de um veículo com restrição de furto/ou roubo.

 

Ainda quando faziam a consulta, foi avistado elemento que posteriormente foi identificado pelas iniciais A. A. DE S. e quando aproximou do veículo foi abordado. Quando indagado, ele assumiu ser um dos proprietários do carro e disse que tinha comprado com um outro indivíduo identificado pelas iniciais M. DA S. E. ele relatou ainda que foi “M” que lhe ofereceu o veículo e para efetuar a compra em parceria lhe entregou a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), e o restante do valor foi completado por M DA S E. Ainda segundo o menor de idade, o veículo foi comprado na Cidade  de Vitória pelo valor de R$ 10.000,00 ( dez mil reais) sendo que  o acordo da sociedade era que cada semana um dos sócios ficava com o veículo.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a residência do abordado no mesmo Distrito acima citado. Ao chegar no local, chamaram por “M”, (outro proprietário do carro), que percebendo a presença da polícia correu para os fundos da casa. Foi nesse momento que um dos militares observou uma espingarda em cima da mesa da varanda.

Diante dos fatos já comprovados, de novas suspeitas e dando continuidade na operação, os policiais adentraram a residência na tentativa de abordar o elemento que correu para os fundos porém ele conseguiu pular o muro e adentrar em uma mata não sendo possível alcança – lo.

Diante dos fatos, A. A. DE S.  juntamente com a espingarda apreendida foram encaminhados até a 18ª DP de São Mateus para que fossem tomadas as providências necessárias que o caso requer.

Esta noticia já foi lida760 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *