PRF apreende cocaína na BR 101, em Cariacica ES

10:48 h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (01), 15 pinos de substâncias análogas à cocaína, que estavam escondidos em compartimentos de um veículo GM/Prisma.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate à criminalidade no Km 293 da BR 101, em Cariacica, quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo GM/Prisma com um ocupante. Durante abordagem, o condutor apresentou notório nervosismo, sendo questionado em razão de sua fala e mãos trêmulas, momento em que este informou haver no interior do veículo, dois pinos grandes de cocaína para consumo próprio. Informou ainda, não haver quaisquer ilícitos a mais no veículo.

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no interior do GM/Prisma, sendo localizada no painel, uma sacola plástica escondida sob a proteção do câmbio, contendo a quantia de 100 reais e outros 13 pinos grandes da substância, 

Diante dos fatos, o condutor, os 15 pinos contendo substâncias análogas à cocaína (contendo cada pino aproximadamente 4g), os 100 reais, o veículo e um celular IPHONE, ao DPJ de Cariacica para as providências de praxe.

Esta noticia já foi lida342 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *