Briga no MDB/ES vai longe: Esmeraldo denuncia Chico Donato na Justiça

19:50 h

Quem pensa que a briga pelo comando do MDB no Estado cujas eleições vão colocar de frente os grupos do atual presidente Lelo Coimbra e do outro do ex-presidente Marcelino Fraga, está enganado. A pelega está apenas começando.

Agora a situação vai além das fronteiras do MDB já que o secretário geral do partido Chico Donato está sendo denunciado na Justiça pelo crime de calúnia e difamação, pelo seu desafeto, o deputado José Esmeraldo, do grupo de Marcelino.

E para mostrar que a coisa está longe de um desfecho, agora quem entra na peleja é o presidente da Assembleia Érick Musso, levando-se em conta que ao ofender Esmeraldo, no exercício de sua atividade parlamentar, entende Musso, que a Casa de Leis também foi atingida.

Vale lembrar que Chico Donato, aliado de Lelo Coimbra, ex-deputado federal do MDB, é o homem de sua confiança no partido, sem contar que Lelo, como atual e secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidade do Governo de Jair Bolsonaro (PSL), tem sido acusado usar seu prestígio para influenciar delegados do MDB na eleição que vai definir o novo presidente do partido no Estado. Com informações Jornalista VBN.

Esta noticia já foi lida235 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *