Quem será o salvador da Pátria em São Mateus ES nas próximas eleições de 2020?

09:21 h

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais, está sendo notado que vem aparecendo vários interesses de grandes nomes para São Mateus.

Hoje com um município que se encontra com uma devastação e total abandono, onde ainda pode ser notar que a recuperação mesmo querendo fazer por quem pode, não irá conseguir em tempo record.

Vendo isso, outros nomes que já estão sendo cotados por pessoas que ao perceber, que aos que eles apoiaram não esta fluindo e nem conseguem mais se eleger, os mesmos querem estar ao lado desses que estão vindo como gestor da cidade, na disputa pelo governo, em fazer grandes alianças devido ao grande respeito e dignidade que tem esses que se dizem políticos e que realmente se preocupa com a população.

Pois ao observar esta situação politica que a cidade de São Mateus vive hoje uma guerra, que ao mesmo tempo se torna passiva, ver se que grandes empresários se apresentam como salvador da pátria, antes mesmo de ser um gestor, os mesmos já querem aparecer para se tornar um político que é o cara o gente boa, e que vai fazer acontecer quando estiver no comando.

Assim os mateenses veem essas atitudes duvidosas, pois esses mesmos empresários que já estão aparecendo como o salvador da pátria, no fundo não querem de fato ajudar, e sim ganhar o poder, querem sentir o gosto de saber como é ser um gestor de altura, de autoridade maior, de ter a caneta na mão, e possivelmente dizer que quem manda, sou eu.

Entre outros, com um pensamento menor, se é assim que poderia se dizer, não olha a política dessa forma, a situação nos dois lados lados hoje em São Mateus, só está envergonhado ainda mais o lado que aos olhos de todos, era para se resolver os problemas, e não piorar ainda mais o que já está ruim.

Devidamente entre os eleitores, com essa cotação que é feita por essas pessoas que querem se aproximar desses grandes empresários, é para se aliar, e tentar mudar o rumo da história, onde os mesmos já vem deixando rastros de desigualdade, deixando a cidade com uma visão, onde muitos que olham dizem que nunca vai mudar, devido a grande corrupção que está enraizada dentro poder maior.

Muitos desses empresários que já tem seus nomes cotados, para gestor da cidade, vem também empreendedores, que muitos já conhecem, onde entre eles desde já, observando esses lados, já montaram suas equipes, e querem usar outros para serem cobaias de atitudes indesejadas.

A população mateense, precisa se mostrar para os políticos quem é que manda, pois muitos na hora de quererem se eleger, prometem mundos e fundos, e na realidade não é isso que estamos vendo nos últimos dois anos, o que estamos assistindo é uma guerra, onde manda quem tem a caneta.

De fato as eleições ainda está a mais de um ano, e muitos já se apresentam como se fossem resolver todos os problemas. Assim será que o povo mateense, deve mesmo acreditar nesses nomes de grande respeito que hoje aparece em todas a cotações já feitas?

Será que realmente o que se está se vendo agora, vai ser notório quando for eleito pelo povo? Ou isso é mais um artifício de politicagem para garantir o poder, e mais uma vez enganar os eleitores novamente?

Esta noticia já foi lida141 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *