Violência em São Mateus ES cresce e população se assusta

08:19 h

A cada dia em São Mateus, a violência vem crescendo assustadoramente diante da sociedade. Com isso as autoridades, não conseguem ter controle com a bandidagem que a todo momento faz uma vitima.

Portanto, muitas cobranças vem acontecendo através dos poderes que o município tem,  as cobranças são feitas, mas até então, não se tem um resultado para tranquilizar no minimo a população que tanto precisa.

Diante do que é visto em São Mateus, fica a pergunta, “de quem é a culpa”? “Será da sociedade que está perdendo os preceitos morais’? Ou das autoridades que pouco se importa com a segurança, que parece não mostrar.

Com tudo, muitos assaltos, roubos, vitimas feridas com arma de fogo, comércios sem proteção, atropelamentos causados por motirista embriagado, entre outros, a população não sabem mais quem recorrer para ter segurança.

O município tem hoje, câmeras de monitoramento que não funciona de forma adequada para dar um suporte a segurança, desde então, não tem ou não mostra interesse de quem poder fazer pelo município.

Com isso a população está se armando, através de aplicativo de celulares, monitoramento de câmeras particulares, segurança armada e fortificando suas casa como se fossem cadeias.

Nos últimos dias o município vem sofrendo vários delitos, entre eles assaltos, roubos a veículos, a comércio, residências, agressão contra o cidadão desarmado. E até quando, a sociedade ficará presa a essas ações?

Esta noticia já foi lida341 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *