A casa caiu, clandestino mentiroso é flagrado fazendo corrida em São Mateus ES

20:22 h

Nesta quarta-feira (19), taxistas do ponto do supermercado Extrabom do Centro, em São Mateus, flagrou o clandestino mentiroso novamente em ação.

De acordo com informações, o mesmo clandestino flagrado, é o tal que foi na semana passada na secretaria de Defesa Social, dizer para o coordenador que não iria mais agir na clandestinidade, devido a uma força tarefa feita pela prefeitura, que multou muitos desses irregulares

Mas não foi isso que pareceu, o mesmo em conversa com o coordenador do serviço de táxi tinha prometido, mas, dias depois foi visto em vários pontos pegando passageiros a preço de passagem, como aconteceu nesta quinta-feira (19).

Por fim, o mesmo mais uma vez e no velho ponto que é de costume ele agir, no mercado na avenida Jones dos Santos Neves, foi flagrado e filmado e mostrado como prova ao coordenador do serviço de táxi.

Entretanto, será que o clandestino do Siena prata, usou o coordenador para engana-lo, ou será que ele acha que tem trouxa? Enfim, até foto foi feita dentro da secretaria, que pode ser usado contra ele, o clandestino mentiroso!!!

Esta noticia já foi lida1799 vezes

Um comentário em “A casa caiu, clandestino mentiroso é flagrado fazendo corrida em São Mateus ES

  • 20/06/2019 às 07:36 em 07:36
    Permalink

    Sou de São Mateus mas moro no DF . Aqui o que mais tem são clandestinos. Até ônibus e vans. Tudo na cara da polícia

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *