Adolescente é assaltada na porta de sua casa no bairro Caiçaras em São Mateus ES

21:08 h

Os bandidos chegaram com muita violência, disse a mãe da adolescente.

Na noite desta segunda-feira (08) por volta das 20h15, uma adolescente foi assaltada quando chegava na sua casa no bairro Caiçaras em São Mateus.

De acordo com as informações de sua mãe, os bandidos estavam em uma moto, e quando percebeu que sua filha chegava no portão da sua casa em uma bicicleta com uma criança, os meliantes a agarraram e enforcaram a vitima com uma agressão muito forte, onde a imprensou contra o portão pequeno.

Os bandidos, segundo a sua mãe que assistiu tudo de dentro do quintal, disse que nada pode fazer, pois a chave estava dentro da casa, ela imediatamente ao ver a cena, gritou o seu marido, mas quando ele chegou, os bandidos soltaram a adolescente e roubaram o seu celular, soltando a vitima na sequencia, e logo fugindo sentido bairro Ayrton Senna.

O bairro Caiçaras, segundo os moradores, está sendo alvo de bandidos, pois não tem policiamento, e outros assaltos estão acontecendo devido a essa fragilidade que acontece no dia a dia dos moradores. De acordo ainda com as informações, outros adolescentes que próximo onde aconteceu o assalto nesta segunda-feira, sofreram uma tentativa também de assalto.

Esta noticia já foi lida884 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *