Alunas são flagradas com maconha e crack dentro de banheiro de escola em São Mateus

VINY NASCIMENTO

A Polícia Militar foi acionada na manhã de sexta-feira (23), por volta das 09:30 h para se deslocarem a um colégio que fica localizado no Bairro Vila Nova em São Mateus. Segundo consta em BU/PM,  a diretora LM informou que as funcionárias, coordenadora e  a pedagoga perceberam um cheiro estranho no banheiro feminino, aparentando se tratar de drogas ilícitas. Ao verificar, perceberam que as alunas E e R se encontravam no local, onde foi localizado pequena quantia de uma substância análoga à maconha (sobra de uma bucha) em uma sacolinha de chup-chup.

Após constatarem o fato, o corpo docente da escola fez contato com os pais das alunas, sendo que a aluna R entregou uma sacolinha de chup-chup contendo certa quantia de uma substância análoga à crack para a mãe. Quando Indagadas, a aluna E disse que estava no banheiro com R, porém não estava usando, nem de posse de drogas. Já a aluna R relatou que encontrou uma sacolinha contendo 24 (vinte e quatro) pedras de uma substância semelhante à crack em um ponto de ônibus e levou para a escola, no entanto, a pequena quantia análoga à maconha não lhe pertencia, nem estava fazendo uso.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, um conselheiro compareceu ao local e na sequencia  encaminhou as menores ao DPJ de São Mateus.

Esta noticia já foi lida6300 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *