Após desabafo, Saae atende morador no bairro Porto em São Mateus ES

08:41 h

Nesta quarta-feira (10), um morador entrou em contato com a reportagem do São Mateus News, para fazer uma reclamação de falta de interesse do SAAE.

Segundo ele, em frente a um pronto socorro do bairro Porto em São Mateus, estava um esgoto a céu aberto já há alguns dias, provocando um mal cheiro insuportável, devido a uma tubulação quebrada.

Ele disse que já havia entrado em contato com a autarquia do município que é responsável por dar manutenção no serviço solicitado, desde então, não tinha sido atendido como deveria ser, devido a gravidade do problema.

Ele ainda ressalta, que por morar em um bairro de periferia, simplesmente o serviço só seria feito quando eles quisessem, e assim foi. O relato é que quando solicitou, disseram que viriam nesta quarta-feira (10), mas não disseram a hora que viriam.

Funcionários da autarquia compareceram no local a tarde depois das três, para executar o que foi pedido pelo morador, segundo ele dias antes.

Mas mesmo assim como ele disse que por morar em um bairro periférico, todos os moradores tem que aguardar a boa vontade de quem pode fazer um trabalho como foi feito.

Ele espera que da próxima vez, caso haja necessidade não precise ficar insistindo em ter que chamar por várias vezes, pois o direito de usufruir do serviço é todos, os impostos são pagos para se ter um atendimento de qualidade, disse.

Esta noticia já foi lida203 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *