Após ser perseguido “ladrão”apanha muito dentro de lachonete em São Mateus ES

14:23 h

O Mesmo já é conhecido por praticar vários delitos de furtos em residência e comércios.

MMG informatica EAD

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem de idade não revelada, levou uma surra dentro de uma lanchonete no centro de São Mateus.

O fato ocorreu na avenida Dr: Arlindo Sodré. Segundo informações do proprietário do estabelecimento, o tal homem (ladrão), adentrou e começou a dizer que estavam atrás dele, e logo foi para traz do balcão querer a derrubar as vitrines no chão, quando o mesmo avistou os dois homens, que estavam querendo pegá-lo.

Ainda em relatos, o proprietario disse que ao perceber que o mesmo era o tal ladrão que os dois homens anunciaram,  o prolrietario se defendeu rapidamente dando um soco e um empurrão no mesmo, onde ele acabou se desiquilibrando e caindo no chão.

Os dois homens que estavam dentro da lanchonete, e que já estavam atrás deste homem (ladrao) acabaram batendo neste indivíduo, com muita violencia onde um segurou a cabeça do mesmo no chão, e o outro violentamente chutava sem parar e  que veio a sangrar muito.

Logo após a surra, que foi merecida, o homem (ladrão) foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao hospital desacordado.

Á polícia também foi chamada, e constatou que o homem ferido após a surra, já é um velho conhecido das autoridades, e que tem fama de furtar objetos e outros das vizinhancas, além dos comércios.

Ainda seguido das informações, o mesmo indivíduo socorrido com ferimentos, já havia tomado uma outra surra um dia antes deste acontecido, na avenida José Tozzi, mais precisamente em frente a farmácia Santa Lúcia, no centro.

Diante dos fatos, o comerciante também esteve no hospital, onde teve o seu braço machucado devido ao que aconteceu.

Esta noticia já foi lida674 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *