Assalto a mão armada em São Mateus ES

19:25 h

Adolescentes praticaram o assalto a mao armada, e logo fugiram de bucicleta em direção ao bairro Vila Nova.

No início da noite deste Sábado (11) por volta da 18h50, duas mulheres foram assaltadas por três bandidos no bairro Boa Vista em São Mateus.

O assalto aconteceu atrás de uma obra onde está construído um supermercado no bairro.

Os três bandidos aparentando adolescentes, estavam armados, e renderam as duas mulheres, que entraram em pânico ao ver a cena que estavam presenciando contra elas.

Diante do que foi visto por elas, uma terceira pessoa que passava de carro na rua viu a cena, e quando gritaram que era um assalto o motorista imediatamente voltou de ré, e foi atrás, logo na sequência, foi dado um dísparo de arma de fogo por dos bandidos.

Mesmo assim o motorista continuou indo atrás, onde os bandidos fugiam de bicicleta, sentido bairro Vila Nova.

Ao chegar na BR 101, onde tem um acesso ao bairro Vila Nova, o motorista parou e em segundos uma viatura da PM que vinha sentido Maria Amélia, foi informada o que estava acontecendo aos militares, que logo foram atrás dos bandidos.

Segundo as vítimas, informaram que tinham saído de casa naquele instante, e que os bandidos levaram de uma das mulheres a bolsa e um celular, sendo que na bolsa estava uma certa quantia em dinheiro que não foi informado, além de cartão de banco com senha.

Portanto o motorista após essa situação de calamidade, aguardou junto das vitimas e tambem cim moradores a viatura que foi atrás dos bandidos, mas não teve êxito.

Também o mesmo acionou o 190 e informou o acontecido, mas não foi possível respostas.

Moradores do local informaram, que essa rua que fica atrás da obra desse supermercado, constantemente tem assaltos, não só no horário noturno, como também de dia, é de costume ouvir pessoas gritandando que estão sendo assaltadas neste pequeno trecho, relataram.

Esta noticia já foi lida2131 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *