Batí e bato mesmo, disse travesti em confusão na praça de São Mateus ES

12:12 h

A confusão aconteceu na praça Mesquita Neto no centro.

No final da manhã deste sábado (15), uma confusão generalizada, entre travestis e três jovens, causou pânico entre pessoas na praça Mesquita Neto em São Mateus.

De acordo com as informações, os travestis, estavam sentados na praça, quando um grupo de três jovens, possivelmente usuários de drogas, soltaram uma bomba rojão no meio deles, onde veio a irritar os travestis causando uma confusão generalizada.

Portanto um dos travestis se apossou de uma barra de ferro que estava próximo, e começou a golpear com muita força nas costas de um deles, que após ser golpeado correu em direção ao bairro ideal todo machucado e sanguientado.

O segundo jovem a ser machucado pelo travesti, acabou sendo salvo, após a polícia militar chegar no local, e com arma em punho, pediu ao travesti que estava com a barra de ferro na mão que a jogasse no chão.

O terceiro, jovem nada aconteceu, devido a polícia chegar imediatamente próximo a eles.

Á viatura 4037 já estava na praça na hora que começou a confusão, logo após um reforço militar, a viatura 4038, chegou para auxiliar os outros dois militares que já estavam atendendo a ocorrência.

Sendo assim após ouvir ambas as partes, todos foram encaminhados ao DPJ do município para maiores esclarecimentos diante das autoridades judiciais.

Esta noticia já foi lida3240 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *