Carro roubado é encontrado na avenida cricaré pela PM em São Mateus ES

11:29 h

Na manhã desta quinta-feira (16) a Polícia Militar através de denuncias, foi até a avenida cricaré em São Mateus, verificar um veículo que segundo informações estava parado no local já há mais de dois dias.

Um morador da avenida cricaré, informou a redação do São Mateus News, que o veículo um Ford KA de cor vinho, estava em atitude suspeita desde então.

Segundo esse morador, disse, que no local após a denúncia feita, compareceu na avenida várias viaturas policias.

Entre outras informações colhidas, um homem na noite desta quarta-feira (15), procurou no ponto de táxi da rodoviária um veículo que tivesse reboque, para que fosse até a a avenida cricaré rebocar o seu carro para o batalhão.

Os taxistas que atenderam o suposto senhor, diante do acontecido, não deram muito crédito devido a situação em que o mesmo estava, totalmente embriagado, e dizia que era dono de um prédio no bairro ideal, ainda dizia que era um policial civil.

Entretanto, após ser indagado pelos taxistas, o mesmo não quis mais responder o que foi perguntado, mas disse por fim que seu veículo tinha sido roubado por elementos não identificados. Após toda essa cena o mesmo senhor uma hora depois foi visto com andarilhos que ficam na praça da rodoviária central do município.

Esta noticia já foi lida209 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *