Consumidor paga mais caro por combustível em São Mateus ES

11:22 h

Os postos de combustíveis em São Mateus, vem aumentando seus preços a cada reabastecimento que os postos fazem.

Por exemplo, em toda a rede de abastecimento que existe dentro do município, o cliente não tem opção de preço como em outras cidades.

O consumidor diante a essa opressão que vem sendo feita pelos donos de postos, obrigam a todos a pagarem o mesmo valor, o cliente fica preso a uma impossibilidade de optar por um melhor preço na hora de abastecer.

Entenda como funciona o reajuste

Um posto acaba o seu produto e precisa comprar mais, os outros que já estão com os seus precos atualizados, quando esse posto chegar com o seu produto, vindo da refinaria com o preço que segundo os próprios, são atualizados toda vez que compram, todos tem que reajustar no mesmo valor.

E com isso de dez em dez centavos o preço hoje do combustível em São Mateus já chega em um valor de R$ 4,59 por litro, isso se outro posto não precisar comprar novamente.

Em outras cidades pode se ver que o combustível é variável na revenda, e que pode ser encontrado no preço mínimo de R$ 4,30, uma diferença que será impossível de encontrar no município de São Mateus, hoje.

Portanto, a fiscalização no município precisa intensificar, esse tipo de comércio, para que o consumidor possa ter uma tranquilidade em ter que abastecer o seu veículo.

Esta noticia já foi lida151 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *