Correria, e muita gritaria após estudante surtar em escola de São Mateus ES

08:42 h

De acordo com os alunos, foi assustador quando a estudante do nada começou a praticar a reações dentro da escola.

Na noite desta terça-feira (16) por volta das 21h30, uma estudante de nome não identificada, da escola Ceciliano Abel de Almeida em São Mateus, teve um surto, que obrigou a paralisação das aulas.

De acordo com informações dos alunos, a mesma minutos antes, começou a invadir as salas de aula, e começou a folhear cadernos de outros alunos que estavam estudando.

Entre outros relatos, a mesma estudante foi até o o prédio do EJA onde outros alunos estudavam e também começou a praticar o mesmo ato com todos, além de colocar cadeiras na porta das salas.

Assustados com a reação da estudante, muitos alunos correram para o pátio da escola, a diretora após esses atos foi avisada do ocorrido, imediatamente abriu os portões para que todos saíssem, inclusive a estudante.

Após o susto que os alunos sofreram com o surto da estudante, e que todos estavam do lado de fora, nossa reportagem flagrou o momento em que a estudante  começou a chutar o portão que fica de frente ao terminal rodoviário, com uma agressividade assustando a todos.

A polícia foi chamada para acalmar os ânimos da estudante. Logo após a diretora e a coordenadora com a presença dos militares, se apresentaram, e mesmo com a presença da polícia a estudante ainda tentou agredir a coordenadora, onde os policiais a seguram para que não houvesse algo pior.

Portanto a estudante foi colocada no compartimento de segurança da viatura pelos militares para dar segurança a todos, inclusive a diretora e a coordenadora, que logo relataram o acontecido.

Esta noticia já foi lida3063 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *