Dengue continua assustando moradores no bairro Caiçaras em São Mateus ES

11:33 h

Parece figurinha repetitiva a matéria sobre a dengue, alguns meses atras, o jornal Sao Mateus News reportou uma matéria a respeito da dengue no bairro Caiçaras em São Mateus.

De lá pra cá parece que nada foi feito. Esta semana moradores do bairro, procurou a redação do jornal São Mateus News, pedindo que reportasse uma matéria sobre a situação que se encontra no bairro.

A reportagem saiu as ruas , buscando informações com moradores, e ficou chocado com a quantidade de pessoas que já contraíram a dengue.

Só em uma rua do bairro, quatro moradores,disseram que contraíram a dengue. De acordo com o que foi pesquisado e informado, a realidade era outra, onde mais moradores questionaram que também já contraíram a dengue.

Assim observando, em todo o bairro e por não ter uma  infraestrutura completa, o mesmo se torna em um deposito de lixo, como foi reportado há alguns meses atrás por nosso jornalismo.

O descaso com os moradores do bairro, é tão notório que se percebe em qualquer rua que se passa, onde por muito pouco se é feito uma limpeza descente, pois nos últimos dias através de muita insistência e casos de dengue se mostrando diariamente, foi feita uma limpeza de capina, mas os lixo continuam a beira das ruas, onde empresa que fez o serviço não efetuou a retira dos entulhos.

Portanto, os moradores pedem ajuda aos órgãos competentes, que possam fazer alguma coisa em relação a saúde, no caso de dengue.

Esta noticia já foi lida58 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *