Duas mulheres são roubadas ao retornar para casa após evento em Guriri.

VINY NASCIMENTO

Duas mulheres identificadas como ASL e MSS, compareceram na sede da 4ª CIA de Guriri na madrugada desse sábado 20/07 e relataram que ambas tinham sido vítimas de roubo.
Segundo as vítimas, elas estavam no evento que acontece em Guriri neste fim de semana denominado “ Guriri Folia”. Quando estavam retornando para casa, formam abordadas por um homem não identificado, ele estava em veículo gol de cor vermelha placa não revelada, pediu para que elas (as vítimas) entregassem os seus aparelhos celulares, ASL recusou entregar o aparelho, o acusado desceu do veículo e veio na direção das vítimas na tentativa de conseguir consumar o roubo, porém uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com o acusado que conseguiu subtrair um aparelho e na sequencia empreendeu fuga tomando destino ignorado.
Os Militares relataram ainda que ASL encontrava- se em estado de choque e começou a se sentir mal devido aos acontecimentos, sendo necessário encaminha – lá até o Hospital Roberto Silvares, porém ao solicitar a presença de uma ambulância para fazer o transporte da vítima, foi informado de que não havia ambulância disponível, diante disso, ela (vítima) foi encaminhada pela guarnição Policial para o Hospital.
A Polícia fez patrulhamento nos arredores do evento na tentativa de localizar o acusado, porém nenhum suspeito foi focalizado.

Esta noticia já foi lida5794 vezes

Um comentário em “Duas mulheres são roubadas ao retornar para casa após evento em Guriri.

  • 20/07/2019 às 15:40 em 15:40
    Permalink

    Seria cômico se não fosse trágico. Tem festa, mas não tem ambulância.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *