Durante assalto Senhora é agredida por bandidos no bairro Caiçaras em São Mateus ES

11:18 h

No inicio da tarde desta terça-feira (14), um Senhora de idade não revelada, foi assaltada e agredida por dois bandidos em uma rua que passa perto de uma matinha no bairro Caiçaras em São Mateus.

De acordo com as informações de um representante do bairro Caiçaras, informou a reportagem do São Mateus News, que a Mulher, uma senhora, vinha do bairro Ayrton Senna sentido ao bairro Caiçaras, quando a mesma passava na rua que é próximo a uma matinha, dois homens em uma moto se aproximou dela e deu voz de assalto, pedindo o seu celular.

Segundo ainda com as informações, após a vitima entregar o aparelho, os bandidos queriam a senha, devido ao nervosismo que aparentava devido ao fato, a vitima acabou no momento não conseguindo passar o que foi pedido, sendo agredida em seguida aos empurrão pelos meliantes.

Os bandidos logo após o roubo, tomaram rumo ignorado deixando a vitima em pânico no local.

A população do bairro Ayrton Senna e Caiçaras estão em pânico devido a onda de assalto que está acontecendo diariamente nos dois bairros.

Segundo os moradores, está difícil conter os assaltos que ocorrem, principalmente na matinha que dá acesso aos dois bairros.

Esta noticia já foi lida222 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *