Estudantes tentam assaltar taxista em São Mateus

Segundo o taxista os estudantes que tentaram assaltar, estavam com uniforme da escola Estadual.

Na noite desta sexta-feira (21), dois adolescentes com uniformes escolares, tentaram assaltar um taxista no Bairro Aroeira, em São Mateus.

De acordo com o taxista, de 43 anos, que nao terá a sua identidade revelada, disse que os elementos solicitaram a corrida, para o referido Bairro, por volta das 21h20, quando saia da escola.

Ele disse que na hora não teve nenhum receio de fazer a corrida, devido os mesmos estarem uniformizados, e com uma mochila nas costas cada um.

Em meio ao trajeto, o taxista relatou que os dois chegaram a conversar, mas quando chegou no destino em uma escola no Bairro Aroeira, o elemento que estava no banco de trás, colocou uma faca em seu pescoço, onde sentiu até o gosto de sangue na boca, devido  força que o bandido fazia na hora em que rendeu o profissional.

O taxista ainda relatou, que diante da situação em que ele estava passando, reagiu, onde conseguiu segurar um dos bandidos, pois o que estava no carona, vendo o seu companheiro sendo rendido, fugiu, e o que estava no banco de trás foi seguro, mas quando o taxista tentou tirar o cinto de segurança, o bandido que estava com a faca, acabou fugindo, deixando a faca para trás.

Após toda essa situação em que o taxista passou, o mesmo retornou ao seu ponto, e logo passou uma viatura da PM, ele relatou o fato aos policiais, onde mostrou a faca que os elementos, tentaram assaltar, mas a resposta que ele obteve foi, “joga essa faca fora”.

Esta noticia já foi lida1219 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *