Falta de educação ou sinalização? Em horário de pico avenida em São Mateus ES se torna um caos para motoristas

19:42 h

Um cruzamento na Avenida Guilherme Schmidt em São Mateus, nos dias dias atuais vem trazendo muita dor de cabeça aos motoristas que precisam fazer a travessia para o centro da cidade ou que precisem contornar sentido Guriri.

Em horário de pico fica impossível atravessar, pois com o crescimento de veículos no município, e também com o horário de faculdade, muitos carros trafegam na antiga avenida 13 de abril em São Mateus e quando chegam neste cruzamento fecham as saídas impedindo outros veículos passarem.

Com isso muitos motoristas acabam se irritando com a falta de sinalização eletrônica, que o local já pede, enquanto as autoridades não veem essa situação, em alguns momentos, já ocorreram vários acidentes neste cruzamento.

A falta de educação de 90% dos motoristas de São Mateus é muito grande, causando transtorno para que vem do centro pela rua General Osório para atravessar sentido bairro Cohab, ou do bairro Jaqueline, os motoristas que vão sentido Guriri pela Avenida Guilherme Schmidt, simplesmente fecham o cruzamento quando o sinal logo a frente fecha, e não deixando nenhum veículo passar.

Neste cruzamento também existe uma faixa de pedestres, que em nenhum momento, motorista param para dar a preferencia, sendo assim o local, já se tornou uma verdadeira bagunça sem nenhuma fiscalização municipal ou de outras autoridades competentes, que já poderiam ter resolvido o problema.

Esta noticia já foi lida270 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *