Famílias de estudantes da rede municipal em São Mateus ES participam de palestra sobre motivação

09:54 h

“O céu não é o limite, é o alvo”. Esse foi o tema da  palestra motivacional ministrada pelo professor Lucas Fonseca, para centenas de participantes do 1º Seminário de pais e responsáveis de alunos, dentro do Projeto Escola+, ocorrido na noite desta segunda-feira (10).

Na avaliação da Secretaria Municipal de Educação, o evento foi um sucesso, no qual os participantes tiveram uma oportunidade única e inovada de assistir a uma palestra que destacou a participação dos responsáveis para o bom rendimento escolar dos estudantes atendidos pelo Projeto Escola+.
Também estiveram presentes o publico atendido pela EJA (Educação de Jovens e Adultos). Segundo a organização do Seminário, ao saber que o professor Lucas Fonseca foi estudante da EJA e alfabetizado aos 17 anos de idade, a participação no evento foi ampliada aos jovens e adultos que vivenciam experiências similares.

ESCOLA+

O Projeto Escola+ é desenvolvido pela Prefeitura de São Mateus, em parceria com o Ministério da Educação, e tem sido sucesso nas 29 escolas do Ensino Fundamental e 12 escolas multisseriadas de São Mateus.

Esta noticia já foi lida24 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *