Homem com mandado de prisão em aberto é preso com arma de fogo no Alvorada em São Mateus

VINY NASCIMENTO

Um homem de iniciais R.R. S., de 20 anos foi detido na tarde de sexta-feira (13) na rua principal do Bairro Alvorada em São Mateus por estar com mandado de prisão em aberto.

Segundo informações e Polícia Militar fazia o patrulhamento tático pelas ruas do referido bairro quando avistaram dois indivíduos conversando na calçada de uma residência. Quando um dos elementos avistou a viatura policial, saiu correndo com a mão na cintura, dando a entender que estava armado. Na sequência, os militares adentraram na referida residência e foi localizado em um dos quartos, um homem deitado em uma cama, que em seguida foi identificado como R R S.

Foi realizada a abordagem e em seguida a busca pessoal porém, nada de ilícito foi encontrado com ele porém ao ser indagado ele informou aos policiais que havia um revólver guardado dentro do guarda roupas, ao qual foi localizado um revólver c. 38, municiado com seis munições intactas, confirmando assim a suspeita dos policiais. Em seu quarto, também foi encontrada uma sacola contendo uma quantidade de frascos vazios, normalmente utilizados para o comércio de drogas.

Foi informado em BU/PM que após consultar o nome do abordado no SISPES, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Consta ainda em boletim que toda a ação foi acompanhada pela mãe do abordado que se encontrava na residência.

Diante dos fatos, o material apreendido juntamente com o acusado foram encaminhados para a 18ª DP de São Mateus.

Esta noticia já foi lida3345 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *