Homem é baleado na cabeça no interior de São Mateus.

 

VINY NASCIMENTO

O fato aconteceu na tarde do última sábado 20/07 por volta das 14:00 h na Comunidade Código da Areia, interior de São Mateus. Segundo consta em BU/PM, a vítima  acompanhado de um amigo na garupa, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 c de placa MPT-4057 na estrada Córrego da Areia sentido Nestor Gomes para visitar um amigo.

Segundo uma das vítimas (o condutor) ele, estava saindo do Córrego da Areia, foi quando passou por uma pessoa que saiu do mato e efetuou vários disparos de arma de fogo nas suas costas, fato que o levou a cair alguns metros à frente. Em seguida,  percebeu que o garupa estava sangrando na cabeça, neste meio tempo o meliante evadiu-se embrenhando no mato sentido córrego da areia sem levar nenhum pertence das vítima.

A guarnição juntamente com a apoio da outra RP realizou buscas nas imediações e visualizaram próximo do local do fato em uma propriedade ao lado da estrada uma motocicleta de placa: ODT-6E27, honda/cg 150 fan esi de cor preta, aparentemente abandonada ao lado de um mato em baixo de uma árvore, entretanto, não foi visualizado nenhum cidadão que poderia ser dono da motocicleta, logo, foi checado a placa no sistema e nada de irregular foi constatado. O Corpo de Bombeiros realizaram os procedimentos na vítima que identificada como M de A R e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, porém o seu estado de saúde não foi divulgado.

Esta noticia já foi lida6727 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *