Homem sofre tentativa de homicídio no Vila Nova e se esconde em ferro velho na BR 101 em São Mateus

VINY NASCIMENTO

Os militares foram acionados na noite de terça feira 10, por volta das 22:30 pelo proprietário de um ferro velho que fica localizado na lateral da BR 101 em São Mateus. Segundo ele, o seu alarme disparou e ele foi até o comercio para verificar o motivo, ao chegar no local se deparou com um indivíduo sangrando no interior do ferro velho e o mesmo escalou o telhado de uma empresa de ônibus para fugir. Os militares foram até as proximidades de onde o elemento estava e ordenaram que ele descesse do telhado para ser socorrido, sendo a ordem imediatamente atendida.

MMG informatica EAD

Quando perguntado a respeito do acontecido, o indivíduo respondeu que tinha sofrido uma tentativa de homicídio no Bairro Vila Nova, havia sido ferido na perna e estava fugindo para não ser morto. Ele ainda disse desconhecer os motivos e o autor do crime.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Roberto Silvares. O nome da vítima foi consultado no sistema SISPES e não foi encontrado nenhum mandado de prisão.

Esta noticia já foi lida1607 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *