Mais três pessoas são vítimas de roubos em vias públicas em São Mateus

VINY NASCIMENTO

Na última terça-feira 10, aconteceram mais três roubos a pessoas em vias públicas em São Mateus, aumentando assim os números da triste estatística relacionada ao tipo de delito na Cidade.

MMG informatica EAD

O primeiro caso aconteceu logo as 07:00 h da manhã na Rua São Paulo no Bairro Caiçaras. A vítima identificada pelas iniciais R. F. Mourão de 36 anos relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi abordada por dois nacionais em uma motocicleta que em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto levando sua bolsa contendo todos os documentos pessoais da mesma e de suas filhas.

Após colher informações do caso, a PM realizou um patrulhamento pelos arredores do bairro para tentar encontrar os nacionais supracitados no entanto não foi logrado êxito nas buscas.

O Segundo caso aconteceu por volta das 17:00 h na Rua 34 no Bairro Cohab. A vítima identificada pelas iniciais T B, relatou que estava na referida rua quando um indivíduo, mediante emprego de arma de fogo, subtraiu seu aparelho celular. Ela relatou ainda que após cometer o roubo o elemento empreendeu fuga em destino ignorado. A vítima não informou as características do meliante.

O terceiro e último caso registrado em BU/PM aconteceu por volta de 17:15 h na Rua Portugal no Bairro novo Horizonte. A vítima J. R. DOS Santos de 23 anos relatou aos policiais que dois homens magros em uma motocicleta Yamaha de cor preta, roubaram o seu aparelho de telefone celular da marca Samsung. Ainda segundo ela, o piloto estava com uma camisa branca e o passageiro com uma camisa preta e este último tirou da cintura uma pistola cromada e tentou efetuar um disparo contra a mesma porém, a arma não disparou.

Após colher informações a Polícia Militar fez buscas na região porém os autores do delito não foram localizados.

Percebe – se que a cerca de mais ou menos dois ou três meses a maioria dos relatos das vítimas de roubos em vias públicas é que os elementos em 90% dos casos foram praticados por dois elementos em uma moto preta e sempre subtraem aparelhos de telefone celular. O serviço de inteligência da Polícia Militar a P2, vem trabalhando para constatar de que se tratam dos mesmos elementos que estão praticando os crimes, identifica – los e posteriormente efetuar a prisão.

Esta noticia já foi lida1474 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *